TRE-ES recebe encontro nacional de corregedores

TRE-SE ENCONTRO CORREGEDORES

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) recebe, durante os dias 27 e 28 de abril, o XXXIX Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais da Justiça Eleitoral, reunindo corregedores e assessores de todo o país.

O corregedor do TRE-SE, o des. Edson Ulisses de Melo participará do ciclo de atividades. A finalidade do evento é viabilizar a troca de experiências entre os participantes, bem como a disseminação do conhecimento em prol do fortalecimento da Justiça Eleitoral. O servidor Abdorá Coutinho Oliveira assessora o corregedor durante o encontro.

A abertura dos trabalhos coube ao presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin (TRE-SP). Em seguida o presidente do TRE-ES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama deu as boas vindas aos participantes do encontro.

Ao longo do dia, haverá um ciclo de palestras e debates sobre os seguintes temas: “Situação Orçamentária da Justiça Eleitoral”, ministrada pelo Secretário de Orçamento e Finanças do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eduardo Demétrio Bechara; “Aplicação Subsidiária do novo CPC no Direito Eleitoral”, ministrada pelo Advogado e Professor da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Flávio Cheim Jorge, e “Reforma Política”, ministrada pelo Deputado Federal do Espirito Santo, Vicente Cândido da Silva.

Ao final do encontro, serão apresentadas as propostas discutidas durante a reunião dos representantes das Corregedorias ocorrida no dia 27 e, em seguida, será elaborada a Carta de Vitória.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido