Presidente do TRE-SE concede entrevista coletiva sobre eleições 2016

Coletiva des. Osório de Araújo Ramos Filho, presidente do TRE-SE
Entrevista Coletiva presidente TRE-SE

Na manhã desta quinta (29), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, des. Osório de Araújo Ramos Filho, concedeu entrevista coletiva para emissoras de Rádio e TV's locais.

 

Questionado pelos jornalistas sobre sua avaliação acerca do andamento das eleições, o presidente afirmou: “estou enxergando de forma muito positiva o desenrolar do pleito municipal no Estado de Sergipe. O processo eleitoral tem transcorrido dentro das expectativas, há um clima de tranquilidade e nós esperamos que assim permaneça até o fim da votação, que ocorrerá às 17 horas de domingo próximo”.

 

Ao mencionar a segurança do pleito, o desembargador lembrou que as forças de segurança pública farão um trabalho integrado, de modo a otimizar as estruturas das corporações. Além disso, 12 Municípios contarão com reforço das tropas federais, sendo eles Estância, Lagarto, Itabaiana, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora do Socorro, Japaratuba, Boquim, Capela, Nossa Senhora das Dores, Ribeirópolis, Poço Verde e Pirambu.

 

Em nosso Estado não há um histórico de violência nas eleições, contudo destacamos que, caso haja algum ato de violência ou ilicitude eleitorais, as forças de segurança estão preparadas para atuar no sentido da manutenção da ordem na forma da Lei”, pontuou o presidente.

 

O presidente deixou uma mensagem final para o eleitorado sergipano, afirmando que “o Município é a base, é a célula da nação. Por tal razão é importante que o eleitor compareça a sua seção eleitoral e vote com consciência, de forma livre, pois neste domingo serão escolhidos os dirigentes que administrarão a sua cidade no próximo quadriênio”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido