1ª Zona Eleitoral de Aracaju reúne coordenadores dos locais de votação

1ª Zona Eleitoral de Aracaju reúne coordenadores dos locais de eleição

1ª Zona Eleitoral de Aracaju reúne coordenadores dos locais de eleição

Faltando nove dias para as Eleições Municipais 2016, marcadas para o dia 2 de outubro, a 1ª Zona Eleitoral de Aracaju reuniu, na manhã desta sexta-feira (23), todos os coordenadores de locais de votação e da área de apoio logístico, com o objetivo de passar as orientações finais sobre a atuação destes colaboradores durante a eleição.

O encontro foi conduzido pela juíza da 1ª ZE, Jumara Porto Pinheiro, com apoio da promotora eleitoral Maria Eugênia Deda, e da chefe de cartório Maria Carmem Souza Santos.

Durante a reunião, ocorrida no auditório do TRE-SE, os 131 colaboradores presentes (105 coordenadores e 26 de apoio logístico) receberam um exemplar do folder  produzido pela secretaria judiciária do tribunal, contendo dicas e informações para dia da eleição.

A magistrada instruiu os coordenadores sobre a proibição do uso de celulares ou qualquer outro equipamento eletrônico que possa comprometer o sigilo do voto. “Os coordenadores devem trabalhar como conciliadores para a execução de uma Eleição tranquila”, pontuou a juíza.

Jumara Porto reservou especial atenção para uniformizar os procedimentos de logística de entrega de material no sábado (véspera do pleito), de arrumação dos locais de votação e do horário de apresentação no dia do Pleito. A magistrada definiu como deverá ser a distribuição das seções especiais, destacando que estarão em locais que ofereçam ampla acessibilidade.

“A expectativa é a melhor possível. Da nossa parte já está praticamente tudo pronto, estamos todos engajados em fazer uma eleição perfeita e agora basta aguardar que o povo faça sua escolha”, concluiu a juíza.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido