Dia 16 de março: dia do Ouvidor

Dia 16 de março: dia do Ouvidor

TRE-SE-OUVIDORIA-LOGOMARCA
Ouvidoria Eleitoral de Sergipe

Comemora-se, em 16 de março, o dia nacional do ouvidor. Assim sendo, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe homenageia todos os ouvidores eleitorais do Brasil, em especial, a Juíza Gardênia Carmelo Prado, Ouvidora titular desta Corte, e o Juiz Francisco Alves Júnior, Ouvidor substituto.

 

Agindo com autonomia e imparcialidade, a nossa Ouvidoria tem atuado de forma preventiva, proporcionando a comunicação direta dos cidadãos com este Órgão. Além de solucionar reclamações dos populares, a Ouvidoria as sistematiza, visando a identificar as principais causas dos problemas no intuito de eliminá-los ou minimizá-los. O resultado é o aprimoramento dos serviços prestados pelo TRE.

 

A Ouvidoria trabalha de forma a promover a melhor qualidade dos serviços, buscando sempre elevar o grau de satisfação dos interessados, conferindo-lhes segurança e conciliando os interesses do Tribunal com o público externo.

 

A Ouvidoria tem pautado sua atuação na defesa dos interesses legítimos do cidadão, conquistando o respeito, a confiança e a credibilidade da sociedade ao garantir um direito fundamental: o de se fazer ouvir.

 

Através da página da Ouvidoria, hospedada no site do TRE-SE o cidadão pode tirar dúvidas, reclamar, denunciar, criticar, elogiar e dar sugestões sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral de Sergipe.

 

Últimas notícias postadas

Recentes