Juíza Ouvidora do TRE-SE participa do Colégio de Ouvidores

Juíza Ouvidora do TRE-SE participa do Colégio de Ouvidores

A juíza ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, dra. Gardênia Carmelo Prado, participou, nos dias 16 e 17 de junho, da IX Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, realizada na cidade de Belo Horizonte.

O encontro teve como resultado a “Carta de Belo Horizonte”, documento que trata das propostas apresentadas por servidores e ouvidores dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), objetivando aprimorar o trabalho das ouvidorias e garantir celeridade e qualidade na prestação de serviços à população.

Os principais pontos da carta são relacionados à estruturação das ouvidorias e à necessidade de uma maior divulgação do trabalho dessas unidades para os gestores e servidores dos tribunais bem como para o público externo. O documento aborda igualmente a inclusão da Ouvidoria na proposta orçamentária de cada regional, assim como a regulamentação da Lei de Acesso à Informação no âmbito dos Tribunais Eleitorais.

Sugerida pela Ouvidoria do TRE-SE, foi aprovada a proposta de adoção de um sistema padronizado para o registro das demandas, com a utilização do SEI (Sistema Eletrônico de Informações) como ferramenta.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-MG

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido