Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral

Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral

Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral
Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe realizará durante a próxima semana, de 14 a 18 de março de 2016, a Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral, que tem como objetivo estimular à inscrição espontânea do cidadão para atuar nas eleições municipais que ocorrerão no primeiro domingo de outubro, 2. 

Até a sexta-feira (18), os cartórios eleitorais do estado realizarão visitas e palestras em órgãos públicos e, principalmente, nas instituições de ensino, convidando os cidadãos para trabalharem no pleito de 2016. 

Benefícios 

Além de contribuir com a Justiça Eleitoral e, consequentemente, com o fortalecimento da democracia, o trabalho como voluntário assegura aos participantes outras vantagens: 

  • Dispensa do trabalho pelo dobro dos dias de convocação, sem prejuízo do salário, mediante declaração expedida pela Justiça Eleitoral; 

  • O exercício das atividades de voluntário será considerado como critério de desempate em concursos públicos, desde que previsto em edital; 

  • Caso seja estudante de universidade e/ou faculdade conveniada, as horas trabalhadas para a Justiça Eleitoral poderão ser convertidas em atividades complementares.

Inscrição

A inscrição para quem deseja ser voluntário da Justiça Eleitoral pode ser feita através de formulário, disponível no site do TRE/SE ou pessoalmente nos Cartórios Eleitorais. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos.

Para mais informações, acesse a página do Voluntário da Justiça Eleitoral e tire suas dúvidas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido