Comandante do 28º BC reúne-se com presidente do TRE-SE

TRE/SE - Comandante do 28º BC reúne-se com presidente do TRE-SE

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Osório de Araújo Ramos Filho, recebeu na manhã desta sexta-feira, 05, em seu gabinete, o Comandante do 28º Batalhão dos Caçadores, Coronel Marco Aurélio Küster de Paula, acompanhado do Coronel Roberval Leão e do 2º Tenente Felipe, da Seção de Comunicação.

 

Esta foi a primeira visita institucional feita pelo comandante, empossado no dia 22. “O intuito da visita é estreitar ainda mais os laços que o exército brasileiro tem com o TRE-SE. Neste primeiro contato de ano eleitoral ressaltamos que o Exército Brasileiro estará pronto para apoiar as Eleições”, elucidou o Coronel.

 

Em um primeiro momento o Coronel Küster entregou o livro “Muralhas de Pedra Canhões de Bronze Homens de Ferro” ao Des. Osório, como uma lembrança. Em seguida discutiram sobre as Eleições Municipais de 2016, que ocorrerão em outubro, e o exército apoiará na segurança. O Coronel também citou a campanha que está sendo realizada contra o Mosquito Aedes Aegypti, transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya.

 

O Des. Osório parabenizou a iniciativa e destacou a importância da união e colaboração das duas instituições, ressaltando a importância da ajuda do exército. O Desembargador também comentou que já foi auditor militar e explicou que aprendeu muito sobre a instituição militar nesta época.

 

No encontro também estiveram presentes o Diretor-Geral desta Casa, Rubens Lisboa e o Assessor de Imprensa do TRE-SE, Ricardo Ribeiro.

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido