TRE-SE recebe Selo Ouro pelo segundo ano consecutivo

TRE-SE recebe Selo Ouro pelo segundo ano consecutivo

TRE-SE 10º Encontro Nacional do Judiciário

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe alcançou o Selo Ouro “Justiça em Números”. O anúncio foi realizado durante o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que está sendo realizado em Brasília, nos dias 5 e 6 de dezembro. Participam do encontro presidentes e corregedores dos Tribunais e Conselhos, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e assessores técnicos.

 

O “Justiça em Números” visa à ampliação do processo de conhecimento do Poder Judiciário por meio da coleta, da sistematização de dados estatísticos e do cálculo de indicadores capazes de retratar o desempenho dos tribunais. Os dados englobam infográficos, indicadores por magistrados, indicadores por produtividade, movimentação processual e indicadores por servidor.

 

No dia 10 de agosto deste ano, o TRE-SE encaminhou ao Conselho Nacional de Justiça os indicadores que mediam a adequação das atividades executadas pelos Tribunais de todo o país ao nível de qualidade estabelecido pelo CNJ. Tais parâmetros serviram para definir a classificação do Selo “Justiça em Números”, que foi criado em outubro de 2013.

 

“A obtenção do Selo Ouro é um reconhecimento público ao trabalho de excelência desenvolvido por nosso Regional e vem coroar a gestão do ex-presidente desta casa, des. Osório de Araújo Ramos Filho, que encerrou seu mandato no último dia 4/12”, pontuou o diretor-geral, Rubens Lisboa.

 

O presidente em exercício do TRE-SE, des. Edson Ulisses de Melo, que está em Brasília representando o Tribunal, destacou: “o prêmio é dedicado a todos os servidores que integram a Corte Eleitoral sergipana, do mais graduado ao mais humilde, visto que ninguém realiza um trabalho dessa natureza sozinho”. Acompanham o presidente os servidores Marcelo Gerard (Coordenadoria de Planejamento) e Ricardo Ribeiro (Assessoria de Comunicação).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido