Presidente do TRE-SE encerra mandato

Presidente do TRE-SE encerra mandato

TRE-SE Presidente encerra mandato
Presidente, ao lado do diretor, recebe placa de homenagem

Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, aconteceu, no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, a solenidade que simbolizou o encerramento do biênio do des. Osório Araújo Ramos Filho, que presidiu a instituição por quase um ano. O evento contou com a presença de juizes, servidores, estagiários e terceirizados do Tribunal.


Durante o período em que o des. Osório presidiu o Tribunal (14/01 a 04/12/2016), diversos projetos e realizações foram concretizados. Entre eles estão a realização das Eleições Municipais de 2016, a revitalização do Centro de Memória Eleitoral, o implemento do novo Regimento Interno, a reforma de 7 cartórios eleitorais do interior e a inauguração do Fórum de Cristinápolis, além da implantação e do aprimoramento de sistemas digitais no Tribunal e da transmissão das sessões plenárias pela internet.

Missa e agradecimentos


A cerimônia de despedida foi iniciada com uma celebração de ação de graças ministrada pelo Pe. Cláudio Dionízio, o qual falou sobre o amor ao próximo, perdão, tolerância e perseverança na fé, desejando, ao final, um natal de paz e felicidade a todos os presentes.


Em seguida, o des. Osório aproveitou a oportunidade para, emocionado, reconhecer a participação dos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso de sua gestão. "Acima de tudo agradeço a Deus pela oportunidade de alcançar o que considero o ápice de minha carreira. Agradeço também a minha família, que sempre esteve comigo. Sou grato aos juízes eleitorais pelo trabalho sensacional que fazem e também agradeço a toda a equipe de servidores e secretários do TRE-SE, que teve à frente o servidor do quadro Rubens Lisboa, pela qualidade técnica admirável. Não existe grande presidente sem uma equipe competente", pontuou.


O desembargador, que ainda recebeu uma placa condecorativa homenageando sua passagem pela presidência do TRE-SE, completou: "Honestamente, meu sentimento é de missão cumprida. Tenho a consciência de que exerci o cargo de presidente com dignidade e responsabilidade".

Diretoria-Geral


Em seguida,
o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, discursou em homenagem ao presidente. "Agradeço a oportunidade e a confiança que o des. Osório depositou em meu trabalho. Me sinto muito honrado em ter a opourtunidade de trabalhar ao lado do senhor, pois através de nosso convívio diário pude não somente aprender lições jurídicas e de gestão, mas notadamente me deleitei e evoluí através do seu exemplo de líder humano, de sua sabedoria e paciência".

Expressão artística e lanche coletivo


Encerrando a solenidade, aconteceram o lanche coletivo e a mostra artístico-cultural, oportunidade em que servidores e estagiários puderam mostrar seus talentos perante os demais colegas. 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido