Atendimento biométrico itinerante

Atendimento biométrico itinerante

Atendimento biométrico itinerante
Van da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral sergipana, objetivando alcançar a excelência dos serviços prestados à população, anuncia a entrega da unidade móvel de atendimento biométrico. O veículo utilitário (Van), que já fazia parte da frota do Tribunal Regional Eleitoral, foi adaptado para atender às necessidades de atendimento itinerante.

Na manhã da última quinta-feira (1/12), o presidente do TRE-SE, des. Osório de Araújo Ramos Filho, acompanhado de uma equipe de técnicos do Tribunal, vistoriaram o veículo que será utilizado para levar cidadania a todo o eleitorado de Sergipe.

Atendimento

Uma empresa foi contratada para executar o projeto de transformação do veículo, possibilitando que todo o processo de atendimento seja realizado dentro da Van, desde a inserção de dados do eleitor no cadastro nacional, coleta de fotos e impressões digitais, até a impressão final do título de eleitor.

As operações de atendimento itinerante serão iniciadas já em 2017 e o automóvel foi plotado de modo a facilitar a identificação por parte do eleitor. As datas e os locais serão divulgados em momento oportuno e os trabalhos serão levados a cabo, conjuntamente, pela Corregedoria Regional e Cartórios Eleitorais. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido