TRE-SE lança cartilha sobre Propaganda Eleitoral no Rádio e TV

TRE-SE lança cartilha sobre Propaganda Eleitoral no Rádio e TV

TRE-SE-CALENDÁRIO

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza cartilha contendo dicas e alertas sobre o calendário eleitoral, bem como sobre a propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV. “O presente manual, ora elaborado pelos técnicos do tribunal, será de fundamental importância para o bom andamento da propaganda, notadamente porque na próxima sexta-feira (26) inicia-se a veiculação do horário eleitoral gratuito”, pontuou o presidente do Tribunal, des. Osório de Araújo Ramos Filho.

O guia foi desenvolvido com o objetivo de orientar jornalistas e demais profissionais de comunicação durante as atividades desta última fase do processo eleitoral, englobando dicas sobre os procedimentos para feitura de entrevistas e debates, bem como servirá para auxiliar os partidos e as empresas de Rádio e TV que cooperarão com o processo eleitoral.

Participaram da elaboração do manual o secretário judiciário do TRE-SE, Marcos Vinícius Linhares Constantino da Silva, a coordenadora de gestão da informação, Lydiane Torres da Silva, Aline Serafim Leite e Lídia Cristina Santos, ambas da seção de análise e pesquisa de jurisprudência, José Roberto Pereira Filho, da seção de biblioteca e Bryene Santana, responsável pela editoração.

Clique aqui e tenha acesso a Cartilha. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido