Presidente do TRE-SE recebe visita do Comitê de Combate ao Caixa 2 Eleitoral

Presidente do TRE-SE recebe visita do Comitê de Combate ao Caixa 2 Eleitoral

Presidente do TRE-SE recebe visita do Comitê de Combate ao Caixa 2 Eleitoral

No final da tarde desta quarta-feira, 24, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, recebeu em seu gabinete visita de cortesia do coordenador do Comitê de Combate ao Caixa 2 Eleitoral, Wilson Wynne de Oliva Mota.

O Comitê foi lançado pela OAB/SE e faz parte do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). O objetivo é fiscalizar as práticas políticas nas eleições deste ano. Composto por representantes de instituições jurídicas do Estado, o Comitê analisará os gastos dos partidos políticos durante o período de eleições. Além disso, tem o propósito de mobilizar a sociedade civil para auxiliar na fiscalização de candidatos nas eleições 2016.

Wilson Wynne de Oliva Mota considera que a iniciativa reafirma a atuação histórica da entidade em defesa dos interesses da sociedade. “Desde sua existência, a Ordem sempre teve uma participação efetiva em defesa da população e das causas sociais. Diante do atual cenário, a OAB/SE não poderia fazer diferente e ficar de mãos atadas”, asseverou.

“Gostaria de parabenizar todos os órgãos envolvidos no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, bem como destacar a atuação da OAB/SE, na pessoa de seu presidente, Henri Clay, e do coordenador Wilson Wynne. O caixa 2 eleitoral é um câncer que há muito assola a nossa democracia, portanto tal iniciativa é de grande relevo e merece todo o apoio das autoridades instituídas”, concluiu o presidente do TRE-SE.

O ato de instalação do Comitê, uma parceria da OAB/SE com o Conselho Nacional Laico do Brasil e o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, acontecerá no dia 27 de agosto, às 16horas, no plenário da OAB/SE, localizado à Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido