Presidente do TRE/SE participa de inauguração de Fórum em Simão Dias

Presidente do TRE/SE participa de inauguração de Fórum em Simão Dias

TRE-SE inauguração Fórum Simão Dias mesas diretora
Mesa diretora

Na manhã desta sexta-feira (26), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, compareceu à inauguração do Fórum Governador Marcelo Déda Chagas, no Município de Simão Dias/SE.

 

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), a área construída totaliza 1.719 metros quadrados e a estrutura atende aos requisitos de acessibilidade. O ex-governador Marcelo Déda, que faleceu em 2013, foi homenageado com o nome do fórum da cidade onde nasceu.

 

Além da presença do presidente do TRE-SE, a solenidade foi prestigiada pelo presidente do TJ, des. Luiz Antônio Araújo Mendonça, pelo governador do Estado,Jackson Barreto, pelo presidente da ALESE, Luiz Garibaldi Rabelo de Mendonça, pelo corregedor e vice-presidente do TRE-SE, des. Edson Ulisses, pelo diretor do Fórum, juiz Sidney Silva de Almeida, bem como por diversas autoridades dos poderes do Estado.

 

O des. Edson Ulisses discursou em nome do Poder Judiciário de Sergipe. Exaltando a importância da inauguração do Fórum de Simão Dias, destacou a real necessidade de interiorização da justiça, de modo que o Poder Judiciário se aproxime cada vez mais do cidadão.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido