Francisco Alves Júnior é o novo diretor da EJE/SE

Francisco Alves Júnior é o novo diretor da EJE/SE

TRE-SE-Francisco-Alves-Jr
Juiz Francisco Alvez Júnior

Após o término da sessão ordinária de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ocorrida nesta terça-feira (23), o presidente do Tribunal, des. Osório de Araújo Ramos Filho, indicou o nome do juiz membro, Francisco Alves Júnior, para ser o novo diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe (EJE/SE).

 

O cargo era ocupado anteriormente pelo ex-membro do TRE-SE, juiz Fernando Escrivani Stefaniu, que encerrou seu biênio no dia 31 de julho deste ano. “Em razão da vacância do cargo surgiu a necessidade de se indicar um novo diretor. Sou conhecedor da capacidade de todos os membros desta corte, porém fixei minha indicação no nome do dr. Francisco porque o mesmo é um magistrado experimentado e que já participou da Escola da Magistratura do Estado de Sergipe”, pontuou o presidente.

 

“Com todo o empenho aceito a missão e espero receber sugestões de Vossas Excelências para dinamizar a EJE/SE”, afirmou Francisco Alves. A indicação do novo diretor foi aprovada por unanimidade pelos demais juízes membros do TRE-SE.


Biografia

Juiz de Direito titular da 6ª Vara Cível de Aracaju.
Aluno laureado do curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe e especialista em Direito Constitucional Processual pela mesma instituição de ensino.
Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro.
Exerceu os cargos de Assessor Técnico da Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe e Juiz de Direito Substituto no Estado da Bahia, antes de ingressar na Magistratura sergipana em 1997.
Atuou em diversas zonas eleitorais na Bahia e em Sergipe.
Lecionou direito processual civil e direito do consumidor na Universidade Tiradentes. Atuou como professor convidado na Universidade Federal de Sergipe e faz parte do corpo docente da Escola Judicial de Sergipe.
Foi Presidente da AMASE (Associação dos Magistrados de Sergipe), Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe e Juiz Corregedor da Corregedoria-Geral da Justiça de Sergipe.
Foi Juiz Auxiliar do Supremo Tribunal Federal e Secretário-Geral do Conselho Nacional de Justiça.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido