Pesquisa de Satisfação/Cartas de Serviços

Participe da Pesquisa de satisfação (formulário).

Desta forma você estará contribuindo com a Justiça Eleitoral na melhoria dos serviços prestados.

 

 

 

 

 

 

Carta de Serviços ao Cidadão no 1º grau ao cidadão traz informações sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral sergipana, como fazer para obter tais serviços, bem como detalha os compromissos da instituição com você eleitor.

Acesse nossa Carta de Serviços ao Cidadão no 1º grau (2° versão - edição em 21/01/2019)  (formato HTML), com a ressalva de que, diante sobretudo da publicação em 04/02/2019 do novo Regulamento Interno da Secretaria deste Regional (Res. TRE/SE 4/2019), tal Carta de Serviços encontra-se em processo de revisão e atualização, a fim de honrar o compromisso de proporcionar aos usuários dos serviços da Justiça Eleitoral informações claras, seguras e atualizadas.

Acesse nossa Carta de Serviços ao Cidadão no 2º grau (2ª versão - edição em 21/01/2019)  (formato PDF), com a ressalva de que, diante sobretudo da publicação em 04/02/2019 do novo Regulamento Interno da Secretaria deste Regional (Res. TRE/SE 4/2019), tal Carta de Serviços encontra-se em processo de revisão e atualização, a fim de honrar o compromisso de proporcionar aos usuários dos serviços da Justiça Eleitoral informações claras, seguras e atualizadas.