SEI - Sistema Eletrônico de Informações

Descrição

  •  Prestar informações sobre tramitação de documentos, correspondências e processos Administrativos.

 Requisitos

  • REQUISITOS – Parte interessada
  • DOCUMENTOS - dispensável

  • FORMAS - Telefone, e-mail, internet e balcão.

  • INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO – Informar dados sobre a demanda

 Etapas

  • Registrar nos sistemas próprios do TRE

 Tempo, em média, para atendimento ao usuário

  •  48h

 Prazo, em média, para a prestação do serviço

  •  48h

 Locais/formas para acessar o serviço

  •  Telefone, e-mail, internet e presencialmente.

 Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação

  •  Através dos meios: Telefone, e-mail, internet e presencialmente.

 

Locais/formas para se manifestar sobre o serviço

 Forma de contato com o solicitante

  •  Telefone e e-mail.

 Tratamento aos usuários

  •  Respeito, presteza e eficiência no atendimento aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).

 Condições de acessibilidade, limpeza e conforto

  • Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.

 Sistema de sinalização visual

  •  Não se aplica.

 Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema

  •  Telefone, e-mail, internet e presencialmente

 Forma de prestação do serviço:

  •  Centralizada na Justiça Eleitoral.

 Prioridades de atendimento

  • Respeitando as prioridades legais (pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e demais prioridades definidas na legislação) e a ordem cronológica.

 Unidade responsável

  •  SEPEM