Informações sobre Processos Judiciais e Administrativos

 Descrição

  - FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE A TRAMITAÇÃO DOS PROCESSOS JUDICIAIS E ADMINISTRATIVOS DE COMPETÊNCIA DO TRE/SE.

 Requisitos

- Solicitação presencial, por telefone, por e-mail e pela internet (resguardados os processos em segredo de justiça em que ficarão restrito às partes e aos seus procuradores).

 Etapas

- Requerimento;
- Consulta aos Sistemas SADP (processo físico) e PJE(processo eletrônico)
- Atendimento telefônico;
- Respostas a e-mails

 Tempo, em média, para atendimento ao usuário

- Imediato

Prazo, em média, para a prestação do serviço

- Informações sobre a tramitação de processos serão fornecidas imediatamente.

O direito de realizar carga dos autos físicos é restrito ao advogado ou de pessoa por ele autorizada, podendo, entretanto, as partes realizarem a consulta, ressalvadas as restrições relativas ao segredo de justiça.

O requerimento de acesso a autos de processo que corre em segredo de justiça ou de obter certidão de seus atos por terceiro que não conste como parte ou advogado no respectivo feito, será analisado pela autoridade judicial competente no prazo legal.

 Locais/formas para acessar o serviço:

LOCAIS: Secretaria Judiciária do TRE/SE, nas seguintes unidades:

  • Seção de Autuação e Distribuição de Feitos e de Informações Partidárias – SEDIP-(79) 3209-8622, sedip@tre-se.jus.br

  • Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões I -SEPRO I (79) 3209-8630/8629 sepro@tre-jus.gov.br

  • Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões II -SEPRO II (79) 3209-8631/8878 seare@tre-jus.gov.br

 FORMA: Presencial, telefone e e-mail para as unidades acima.

Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação:

- Presencial;
- Por e-mail;
- Por telefone;
- Site do TRE/SE

Locais/formas para se manifestar sobre o serviço

  • Locais: SEDIP, SEPRO I, SEPRO II, Ouvidoria, Internet

  • Forma: presencial, telefone, e-mail, pesquisa de satisfação do cliente

Forma de contato com o solicitante

- Presencial
- E-mail
- Telefone

Tratamento aos usuários

- Cordial e respeitoso

Condições de acessibilidade, limpeza e conforto

- Respeitar a acessibilidade e melhor atendimento possível ao público, conforme estrutura disponível no TER/SE.

 Sistema de sinalização visual

- Sinalização vertical do TRE/SE

Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema

- Registrar chamado para a Unidade Competente solucionar o problema
- Disponibilidade para atendimento presencial

Forma de prestação do serviço:

- Centralizada na Justiça Eleitoral.

 Prioridades de atendimento
- Legal
- Urgência
- Cronológica

Unidade responsável

 - SEPRO I e SEPRO II